Hp apresenta novos recursos em impressoras DesignJet série Z.

Hp apresenta novos recursos em impressoras DesignJet série Z.
17/11/2016   Publicado por Marco Marcelino   ,

A HP Inc, desenvolvedora de equipamentos de impressão e tecnologia, divulgou recentemente no mercado a ampliação da linha HP DesignJet Série Z que consiste em impressoras gráficas de alto impacto com dois modelos: a PostScript HP DesignJet Z5600 e a Z2600, modelos multirrolos de 44 e 24”.

As impressoras empregam um sistema de impressão de seis tintas que reduzem o consume de tinta em até 20%, o que permite aos consumidores uma redução de custo de impressão sem perder a intensidade das cores.

As novas máquinas oferecem tinta vermelha cromática HP e são ideais para sinalização e cartazes de alto impacto em pontos de venda, já que foram projetadas para atender lojas com serviço de copiadora, o mercado varejista, além de grandes empresas.

Segundo o diretor de artes gráficas da HP Brasil, Renato Barbieri, os clientes da HP exigem cores vibrantes, não desbotadas, porém não querem excesso de tinta em suas impressões, apesar de prezarem sempre pelo aumento da gama de cores. Dessa forma, os lançamentos ajudam os clientes a atender todas as necessidades gráficas de impressão com gráficos de alto padrão e qualidade fotográfica de impresso, se destacando dos seus concorrentes.

A emulação de cores HP Professional Pantone foi incluída com Adobe PostScript/PDF e HP-GL/2 nas duas impressoras e permite a produção de diversas aplicações de maneira eficiente com maior precisão de linha e confiabilidade da cor desde sinalizações, até cartazes, mapas e desenhos técnicos. A tecnologia HP Multi-Dimensional Smart Drop Placement permite a obtenção de cores suaves, com maiores níveis de precisão.

A PostScript HP DesignJet Z5600 de 44” é automática, tem dois rolos e permite um aumento de até 75% no carregamento de mídia durante a impressão, imprimindo 39% mais rápido com 4 tintas HP de secagem rápida que modelos anteriores. As tintas HP Vivid Photo são resistentes a água e ao desbotamento, o que permite que desenhos técnicos e mapas se conservem intactos por até 200 anos depois de impressos.

Veja abaixo o vídeo de apresentação deste produto:

O lançamento mais acessível e menor da HP, a PostScript HP DesignJet Z2600, tem 24” e permite até 20% de economia no consumo da tinta devido ao modelo otimizado de impressão que leva seis tintas HP. Fácil de manusear, sem necessidade de nenhum treinamento por ser intuitiva, a Z2600 foi projetada para se adequar a muitos espaços.

Veja abaixo o vídeo de apresentação deste produto:

Ambos os novos modelos da Série DesignJet Z incluem o novo software de impressão HP DesignJet Click, que ajuda a aumentar o desempenho do trabalho de impressão, possibiliando a impressão em arquivos PDF, JPEG, TIFF E HP-GL/2, tanto em PC como em Mac. O DesignJet Click ajuda com recursos de posicionamento e avisos de erro, caso houver.

Para saber mais sobre estas impressoras novas da HP, clique no banner abaixo.

banner-hp





Veja Também: