Heineken incentiva consumidor a transformar a cidade

Heineken incentiva consumidor a transformar a cidade
19/01/2018   Publicado por Marco Marcelino  

Campanha em Mídia Exterior da marca inspira consumidores a serem mais atuantes

A nova campanha da marca de cerveja Heineken traz uma proposta diferente. Como parte da plataforma Global Cities, a marca transformará um espaço centenário de São Paulo. A ideia é abrir para o público pela primeira vez com uma festa, que acontece ao longo de quatro finais de semana, a partir de fevereiro. Para reforçar a mensagem da campanha, vários anúncios em Mídia Exterior serão divulgados.

Além da ação em OOH e na reforma do espaço, a Heineken também criou uma propaganda para TV e plataformas digitais. O filme “The Canvas” tem como objetivo incentivar os consumidores a explorarem os segredos de suas cidades.

“A Heineken inspira seus consumidores a vivenciar a cidade gerando grandes mudanças por meio de pequenos atos, sempre respeitando sua história e cultura” comenta Vanessa Brandão, diretora da marca.

Confira o vídeo:

Créditos: Jorge Luiz Mussolin

Para saber mais sobre campanhas OOH, clique aqui!





Veja Também: