Menu

Graphtec GB introduz nova impressão de etiquetas e sistema de acabamento

Fornecedora líder de soluções de impressão e corte digital, a Graphtec GB introduziu o novo sistema de impressão e acabamento de etiquetas LCX1000.

Ela fará sua estréia no Reino Unido na Exposição de Rótulos e Impressoras (Stand H26) a ser realizada no NEC em Birmingham em 27/28 de fevereiro de 2019.

O LCX1000 consiste em duas máquinas separadas: a DLP1000 (uma impressora digital de alta velocidade) e a DLC1000 (uma máquina de acabamento digital que fornece funções de corte de laminação e personalização duplas). O sistema permite uma transição de trabalho rápida e suave entre os processos de impressão e acabamento de etiquetas e incorpora vários recursos de design que, de acordo com a Graphtec GB, o diferenciam de outras soluções de impressão e acabamento de etiquetas posicionadas de forma semelhante.

O DLP1000 é uma impressora de alta resolução (600 x 2400dpi), oferecendo uma velocidade máxima de 124mm / seg., Largura máxima de impressão de 152,4mm (seis polegadas) e largura de manuseio de mídia de 216mm (8,5 polegadas). Ele irá processar uma ampla gama de diferentes substratos, incluindo brilho, semi-brilho e papel sintético e filme PET em branco, claro e prata.

Com base na tecnologia proprietária de corte da Graphtec, a DLC1000 é uma solução de acabamento de impressão digital abrangente que oferece múltiplas funções para permitir a produção contínua de etiquetas. Ao contrário da maioria dos cortadores rotativos, o DLC1000 não exige moldes de corte caros, contribuindo para a eficiência geral de economia de custos do sistema LCX1000. Com a função de laminação, o DLC1000 confere um acabamento de etiqueta que fornece ótima resistência à degradação química e ambiental, deterioração da imagem e abrasão.

O LCX1000 é compatível com o GHS (Global Harmonization System) e é fornecido com software dedicado de projeto e produção.

Na Label & Print, a Graphtec GB também demonstrará o mais recente corte digital automático F-Mark e as recém-lançadas soluções de corte de mesa FCX2000.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

– Publicidade –

Notícias Recentes

Cadastre-se

Fotos Recentes