GMG oferece sua ampla experiência na Color Conference de 2018

GMG oferece sua ampla experiência na Color Conference de 2018
10/01/2018   Publicado por Marco Marcelino  

Como patrocinador platina, a GMG irá entregar três apresentações e conselhos individuais

Na Color Conference 2018, que acontece agora em janeiro, os visitantes terão a oportunidade de aprender com a GMG. A GMG Americas, anuncia que eles serão patrocinadores platina. Oferecerão duas apresentações sobre problemas de cores significantes, assim como uma apresentação e mesa de discussão que darão uma visão geral dos conhecimentos de gerenciamento de cor da empresa. A Color Conference, oferecida pela Printing Industries America e SGIA, acontece dias 13 a 16 de janeiro, em San Diego, Califórnia.

A Color Conference tem um histórico de 18 anos provendo as últimas informações de mais de 250 gurus das cores, gerenciadores de marca, e qualquer um que tenha em foco as cores. É o recurso para ferramentas e estratégias para gerenciar com precisão as cores do workflow inteiro.

“Faz sentido que a GMG, que tem provido soluções de gerenciamento de cor por uma grande parte das soluções gráficas tenha um papel de liderança na Color Conference” comenta Joseph Varone, presidente da GMG Americas. “A GMG não provém somente um grande portfolio de soluções, como também oferece uma extensivas aulas e treinamento em todas as facetas das cores. Estamos ansiosos em comunicar parte de nosso conhecimento na Color Conference.”

“A GMG tem a amplitude de conhecimento para oferecer quase qualquer assistência benéfica, independentemente do negócio de impressão”, conclui Varone. “Nossos especialistas aguardam esses eventos e aguardam a oportunidade de transmitir seus conhecimentos”.

Algumas maneiras de se beneficiar da expertise de cor da GMG

  • Na segunda-feira, 15 de janeiro, Brigit Plautz, gerente de serviços técnicos apresentará “Separação da gama expandida do modo certo”. Gama expandida tem muitos benefícios, incluindo a habilidade de imprimir cores especiais da gama, uma redução necessária para coloração de placas e tinta. Durante essa sessão, Brigit Plautz irá guiar os participantes através dos passos necessários para converter um arquivo RGB para uma gama de cor extendida, ao mesmo tempo que alcança um resultado consistente de resultado de cores. Exemplos serão demonstrados que mostram os arquivos sendo processados através de diferentes fluxos de trabalho.
  • Na segunda-feira, durante a tarde, Eric Dalton, diretor de vendas da GMG. Apresenta uma palestra sobre “Prova remota: como as marcas globais estão fazendo isso direito”. É vital comunicar, replicar e entregar a cor precisa para as marcas em escala global. Um dos usos de gerenciamento de cor mais valiosos é remoto, à prova de precisão de cor. O que é necessário para configurar este processo e fazer acontecer em qualquer lugar do mundo? Eric Dalton irá co-apresentar esse tópico juntamente com um cliente da GMG que compartilhará sua experiência.
  • No domingo à tarde, o conselheiro técnico sênior da GMG, Juergen Seitx, apresenta um apanhado das linhas de produtos da GMG. Seitz cobrirá a prova, com as soluções para agências GMG ColorProof e GMG FlexoProof. Também leva a certificação GMG ColorProof, aprovação de conteúdo GMG CoZone e fluxo de trabalho GMG ColorMaster RGB. Além disso, a solução de gerenciamento de cores de embalagem, como GMG FlexoProof e GMG ColorProof proofing. A simulação precisa dos efeitos de sobreimpressão de cores especiais com GMG OpenColor. E soluções de grande formato/produção de impressão comercial, com GMG ColorServer. O software fácil de usar, GMG SmartProfile, de calibração, recalibração e perfilamento.

Para saber mais, clique aqui!





Veja Também: