Gastronomia como vínculo entre marcas e consumidores

Gastronomia como vínculo entre marcas e consumidores
11/01/2018   Publicado por Fernanda Pilão  

Qual a relação entre gastronomia e marca?

O programa Grandes Nomes da Propaganda convidou Marcelo Fernandes, proprietário da Gastronomia MF para uma conversa. Marcelo discutiu um pouco sobre como as decisões no mundo dos negócios são, muitas vezes, definidas em torno de uma mesa. Também fala um pouco sobre a relação da gastronomia como uma experiência relevante entre marcas e comunidade. A Gastronomia MF engloba os restaurantes: Kinashita, Clos, Attimo, Tradi, Attimino e Mercearia do Francês.

Confira a entrevista na íntegra:

O programa Grandes Nomes da Propaganda vai ao ar neste Domingo, às 10h30, no canal Record News. Assista, também, em horário alternativo: na madrugada de sábado para domingo, às 2h30.

Fique ligado na Record News!

Saiba mais sobre o mercado, aqui!





Veja Também: