Garoto aposta em embalagens diferenciadas para a Páscoa

Garoto aposta em embalagens diferenciadas para a Páscoa
31/01/2018   Publicado por Marco Marcelino  

Marca de chocolates Garoto apresenta portfólio de embalagens para a Páscoa 2018

A chocolates Garoto apresenta seu portfólio para a Páscoa 2018. Com opções que unem inovação à tradição, além de trazer designs renovados em suas embalagens.

Na linha Baton a Garoto traz a Toca do Coelho Baton e a Vaquinha Baton. A primeira tem uma embalagem especial, com um coelho de chocolate ao leite junto a mini ovos. A Vaquinha Baton está disponível em chocolate com novo formato de vaca, remetendo à presença de leite na fórmula de Baton. Os dois lançamentos unem-se aos já conhecidos Cesta Baton e Fazenda Baton. A marca apresenta ainda a Leiteira Baton. Uma embalagem de alumínio com 16 mini ovos de chocolate ao leite. E o Coelho Baton, um coelhinho de chocolate ao leite.

O tradicional ovo Baton ao leite, de 186 gramas, chega em versão especial acompanhado de um copo em duas opções de cores. As opções dos ovos de Páscoa Talento continuam a marcar presença no portfólio da empresa. A linha inclui as versões: Castanha do Pará, Avelã, Meio Amargo com Amêndoas e Doce de Leite.

A caixa de bombons Garoto também integra a variedade de ovos de Páscoa em 2018. Os clássicos estarão disponíveis nos sabores: Serenata de Amor, Crocante, Garoto ao leite versão ovo de 185 gramas e Garoto ao leite com 45 gramas em embalagem presenteável.  O recente lançamento em barra de chocolate branco com Negresco também chega na versão ovo de Páscoa.

Outros itens que compõem o portfólio de Garoto em 2018 são os ovos de Páscoa licenciados Minnie Mouse – que vem com um porta objetos – e Avengers, que traz quatro opções de mini luminárias colecionáveis dos heróis da Marve





Veja Também: