Menu

Tecnologia UV promete solução para produção de displays

A FESPA Global Print Expo 2019 mal passou pelo Brasil e já está se preparando para a próxima parada: Munique. Nos dias 14 a 17 de maio, a Fujifilm usará seu estande para exibir o Acuity Ultra, uma impressora de formato amplo voltada para os mercados de sinalização de interior e outdoor de alta qualidade. 

A recente adição à gama, Fujifilm Acuity é diferente do que atualmente está disponível no portfólio da empresa. Trata-se de uma impressora UV de grande formato e alta produtividade que oferece níveis fotográficos de qualidade em boa velocidade, e custo benefício de uso.  

A máquina, que gerou grande interesse quando fez sua estreia na FESPA na feira de 2018 em Berlim, e com uma série de instalações em toda a Europa, agora completas, os visitantes da exposição deste ano em Munique poderão ouvir mais sobre as capacidades e características desta plataforma. 

O Acuity Ultra está disponível em modelos de 5 e 3,2 metros com oito canais de cor. Ele usa uma tinta Uvijet GS de alta qualidade e baixa espessura de filme, aprovada pela GREENGUARD e AgBB. Esta tinta foi projetada especificamente para oferecer qualidade e é totalmente compatível com as emissões para o trabalho de exibição gráfica interna. 

Com um tamanho de gota de 3,5 centímetros garantindo qualidade, o Acuity Ultra é ideal para o mercado de displays internos, especialmente para marcas focadas em qualidade.  


 

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

– Publicidade –

Notícias Recentes

Cadastre-se

Fotos Recentes