FESPA relança o evento em Guangzhou, na China, esse ano

FESPA relança o evento em Guangzhou, na China, esse ano
04/02/2019   Publicado por Juliana Caveiro  

A FESPA está retornando à China este ano, com o relançamento da FESPA China 2019. O novo evento ocorrerá de 8 a 10 de novembro de 2019 no Complexo da Feira de Cantão, em Guangzhou, China, onde será localizado junto à ISLE Autumn. (Sinais Internacionais e Exposição de LED).

A FESPA anteriormente sediou eventos da FESPA China de 2012 a 2015, alternando a localização entre Xangai e Guangzhou. O último evento da FESPA na China, em Guangzhou, foi em 2014 e atraiu 11.667 visitantes individuais, com uma participação total de 15.166, incluindo novas visitas. Os delegados viajaram de 91 países, tanto de países dentro da Ásia quanto de outros lugares.

Roz Guarnori, diretor de exposições da FESPA, explica: “Estamos muito satisfeitos em retornar ao mercado chinês depois de quatro anos de ausência. Falando com expositores em nossos shows anteriores da FESPA China e outros eventos mundiais da FESPA, o feedback deles mostra que há um forte apetite por um evento da FESPA para o mercado chinês. Ao co-locar com a ISLE Autumn, os visitantes terão a oportunidade de assistir a dois programas importantes que naturalmente complementam a proposta um do outro, oferecendo valor agregado de seu tempo em Guangzhou. ”

A FESPA China ocupará o pavilhão 1.1 do Complexo da Feira de Cantão, equivalente a 70% do piso da feira, com a ISLE Autumn recebendo os 30% restantes. Os expositores da FESPA China estarão focados em impressão de serigrafias especiais, impressão digital, impressão têxtil e sinalética impressa – enquanto a ISLE Autumn trata de sinalização não impressa, incluindo display LED e iluminação.

Roz continua: “A demanda inicial desencadeada por conversas iniciais com expositores vem de empresas chinesas e internacionais, então haverá uma variedade de expositores para os visitantes conhecerem e fazerem negócios. A partir de nossa experiência anterior com a FESPA China, sabemos que os visitantes estão felizes em viajar para exposições em Guangzhou e se sentem confiantes de que o retorno da edição de 2019 pode coincidir com o sucesso de nossos eventos passados. A co-localização com a ISLE Autumn oferece aos visitantes uma combinação semelhante à da FESPA Global Print Expo e da European Sign Expo, que se mostrou atraente para o público da FESPA nos últimos cinco anos. ”

Refletindo a oferta de conteúdo educativo de outras exposições da FESPA, a FESPA China 2019 incluirá alguns recursos de exibição gratuitos, cujos detalhes serão confirmados oportunamente.

Para mais informações sobre a FESPA China 2019, acesse aqui.

 




Notícias Relacionadas:

Não foram encontradas notícias relacionadas

Veja Também: