FESPA Global Print Expo 2018: Onde a Impressão Decola

FESPA Global Print Expo 2018: Onde a Impressão Decola
14/11/2017   Publicado por Fernanda Pilão  

Essa semana a FESPA lançou sua campanha para os visitantes sobre a FESPA Global Print Expo 2018. O evento acontecerá nos dias 15 à 18 de maio de 2018, em Berlim, na Alemanha. O tema da campanha esse ano é “Onde a Impressão Decola”. Busca dar ênfase ao papel da FESPA como plataforma para novas tecnologias. Ocupando 10 salões no Messe Berlim, a FESPA Global Print é um evento que abrange todas as áreas da impressão. Além disso, terá uma área voltada somente para substratos. Refletindo o papel que a inovação de mídias tem na permissão de diversas aplicações.

O último FESPA Global Print Expo, em Hamburgo atraiu visitantes de 130 países. Isso cimentou o evento como o maior do segmento de impressão. Este ano, a FESPA espera que a exibição tenha a maior zona têxtil de todos os anos. Esse aumento reflete o crescimento do interesse do mercado em soft signage, moda e decorativos têxteis. A demanda segue intensificando a cada ano, com dois salões dedicados a impressão têxtil em Berlim esse ano.

Roz Guarnori, diretor divisional da FESPA comenta: “Através do tema, queremos celebrar o grande potencial da impressão. Continua a evoluir e desenvolver novas capacidades criativas e funcionais. Esperamos que a FESPA 2018 seja o lugar para provedores de serviços e sign-makers descobrirem novas ideias, inspirações e decolem seus negócios.”

“Na FESPA 2018 nós mostraremos aos provedores as muitas oportunidades disponíveis de melhorar a produção e aumentar os negócios. De acordo com nossos dados de visitantes, 45% dos que estavam investindo em equipamento de impressão digital foram motivados pela mudança para novos mercados. Estamos determinados a fazer da FESPA 2018 o combustível criativo essencial para todos verem o quanto a impressão ajuda a adicionar valor aos negócios”.

Os visitantes da FESPA 2018 também terão acesso a European Sign Expo. Essa área do evento é dedicada a sinalização que não envolve impressão. Os visitantes podem maximizar o valor de seu tempo no show, participando da linha de recursos educacionais e interativos da FESPA. Até mesmo juntando-se aos eventos de redes de pares dedicados da FESPA. A campanha de marketing multicanal da FESPA 2018 centra-se aqui. Esse hub on-line onde os visitantes podem encontrar a informação mais atualizada sobre o line-up de expositores e características de exibição.

Os visitantes internacionais que voam para Berlim para o evento podem aproveitar os vôos com desconto da companhia aérea oficial da FESPA, a Lufthansa. Os visitantes devem ir ao site FESPA 2018 para obter mais informações sobre como se beneficiar das tarifas reduzidas.

Para mais informações sobre a FESPA 2018 e para registrar o interesse em participar, clique aqui.

 





Veja Também: