FEPE Anuncia Congresso De Sorrento

FEPE Anuncia Congresso De Sorrento
08/06/2018   Publicado por Juliana Caveiro  

A FEPE – Federation European Publicite Exterieur, anunciou a realização do seu Congresso Internacional de Sorrento, com a presença de Hari Sundaresan, Chief Procurement Officer do BT Group, uma das maiores empresas e anunciantes da Grã-Bretanha. Ele fará uma apresentação no evento, analisando o crescente papel e importância das aquisições como função estratégica de sourcing na BT e como isso flui para o gerenciamento de gastos significativos em mídia.

O evento, que acontece entre 6 e 8 de junho, abordará, entre outros temas, a questão de que todos os principais anunciantes do mundo estão tentando controlar as despesas de marketing em um ambiente de baixa taxa de juros, custo consciente e retorno sobre investimento (ROI).

O novo presidente da Postercope Global, Stephen Whyte, fará uma de suas primeiras aparições neste papel, participando de um painel discutindo a Proposta de Valor da indústria Out of Home. Whyte, ex-CEO da agência de publicidade McCann-Erickson, no Reino Unido, que também administrou sua própria consultoria de negócios digitais de sucesso, é especialista no tema de como o digital está transformando o setor de publicidade.

Os delegados também ouvirão o especialista em finanças Mark Boidman, diretor administrativo, chefe de Serviços de Mídia, Mídia e Banco de Investimento de Tecnologia da PJ SOLOMON, que atualizará o Congresso em um movimentado mercado de fusões e aquisições.

Eles se juntarão a outros palestrantes de todo o mundo, incluindo o Presidente da Federação Mundial de Anunciantes e Diretor de Marketing da RBS, David Wheldon, Brendon Cook, CEO da Ooh! Media e Eric Newnham, co-fundador e CEO da Talon Outdoor do Reino Unido, uma nova força no planejamento e compra de mídia Out of Home, que recentemente se expandiu para os Estados Unidos.

O Presidente da FEPE, Tom Goddard, afirmou que “essa é a grade de expositores mais importante que uma conferência da FEPE já teve. Também estou muito empolgado com a composição e o equilíbrio do programa deste ano, que promete oferecer um valor considerável para todos os participantes. Com inscrições em um nível recorde, as oportunidades de networking serão maiores do que nunca, o que, sem dúvida, significa que Sorrento é o lugar ideal para todos os principais interessados na mídia OOH este ano. ”

Fonte: Jorge Luiz Mussolin





Veja Também: