Faça Mais Rexona

Faça Mais Rexona

Marca realiza pool de ações em academias do Rio e São Paulo por intermédio da Mídia em Foco

 

 

 

Com o objetivo de atrelar a marca ao conceito de saúde e bem estar, a Rexona realizou ações de marketing em academias do Rio e São Paulo, entre elas a rede Bio Ritmo. Para trabalhar a campanha "Do More/ Faça Mais", a marca fechou contrato de patrocínio por intermédio da Mídia em Foco – Inteligência Out Of Home, empresa responsável por toda comercialização e veiculação publicitária na rede de academias.

Em São Paulo, Rexona trabalhou sua campanha global Faça Mais, que visa estimular as pessoas a explorar novas experiências e aproveitar mais a vida, durante o lançamento das aulas de zumba. Sempre aos sábados, foram distribuídos kits personalizados com mochila, camiseta e um guia exclusivo com dicas de saúde e bem estar. Ação semelhante foi feita nas aulas "Street on Saturday", de street dance, em que um grupo de promotoras entregou os kits e também registrou os melhores momentos das aulas, que puderam ser conferidos na fan page da Bio Ritmo.

Além das ações de distribuição de kits, os equipamentos da academia também receberam comunicação visual com o conceito "faça mais". Já as esteiras receberam placas personalizadas com dizeres como "faça recordes" e "faça superação". A campanha foi replicada também em 11 academias Smartfit e 3 da Competition.

Para fechar o pool de ações da Rexona no segmento fitness, a marca patrocinou no Rio de Janeiro uma aula especial de bike indoor diversas academias , entre elas estão Academia Velox, Upper, Proforma, Rio Sport Center e Body Planet. As esteiras também receberam adesivagem personalizada.

Publicidade

Newsletter

Ao se cadastrar você declara concordar com nossa Política de Privacidade.