Fábrika de Eventos apresenta novidades para merchandising no ponto de venda

Empresa mostrou novas experiências criativas de entretenimento para o público na Brazil Promotion

Presente na versão itinerante da Brazil Promotion, feira de marketing promocional, realizada em Belo Horizonte, a Fábrika de Eventos trouxe novidades tecnológicas para movimentar as ações de merchandising no ponto de venda, pensando na evolução do marketing interativo presencial e nas necessidades e tendências do setor promocional.

A empresa se utilizou do tema “o sucesso da sua receita está na qualidade dos seus ingredientes”, para chamar a atenção do público visitante “O nosso expertise é sempre apimentar as ações para ativar a marca, motivar os públicos e fidelizar clientes, executando grandes ideias para oferecer o melhor do marketing fotográfico de experiência.”, explica Cláudia Caplan, diretora da Fábrika de Eventos.

Ela ainda ressalta que, a pimenta que foi criada não é um simples condimento. “Ela provoca sorrisos, calor, arrepio e explosões dos mais diversos sentimentos. Tem uma força e a propriedade de atrair e aproximar as pessoas. Por ser picante, deixa sua marca nos eventos em que é contratada. A nossa pimenta é o ingrediente certo para temperar o evento ou promoção, pois pensamos sempre em marketing interativo presencial”, ressalta Cláudia.

Fonte: Redação.

Mais em

Publicidade

Newsletter

Ao se cadastrar você declara concordar com nossa Política de Privacidade.