Exposição para tecnologia de impressão industrial, InPrint 2017 começou

Exposição para tecnologia de impressão industrial, InPrint 2017 começou
16/11/2017   Publicado por Fernanda Pilão  

Desde o dia 14, até amanhã, 153 expositores apresentarão as últimas tecnologias e desenvolvimentos no setor de impressão industrial. O evento acontece no Centro de Feiras de Munique, na Alemanha. Na InPrint 2017, as principais empresas internacionais demonstrarão tecnologias, máquinas, componentes e componentes modernos. Bem como serviços para impressão de impressão e impressão funcional e decorativa. Especialidade, tela, impressão digital e a jato de tinta são as quatro áreas-chave do InPrint. Os visitantes são capazes de descobrir tecnologias inovadoras e processos mais recentes para impressão em metais, plásticos, têxteis, vidro, cerâmica, madeira e outras superfícies. A InPrint dedica-se exclusivamente à impressão industrial como parte do processo de fabricação. Desde a impressão funcional para componentes automotivos, eletrodomésticos, eletrônicos impressos, têxteis e embalagens, para impressão decorativa em superfícies como pavimentos e móveis.

O programa da conferência InPrint: três dias de conversas e discussões de especialistas

Os principais especialistas da indústria irão explorar as possibilidades que a tecnologia de impressão industrial está abrindo. Em uma variedade de indústrias e apresentar uma série de estudos de caso e exemplos práticos. Os participantes aprenderão mais sobre tendências de fabricação, como personalização de objetos, personalização em massa, dados variáveis ​​e produção sob demanda. Além de estratégias para implementação de novos processos de impressão, mercados de manufatura mais promissores. E formas de gerar novos fluxos de receita.

Cada dia da conferência destaca uma área chave de aplicativos de impressão:

  • Decoração: processos inovadores e tecnologias para o design decorativo de várias superfícies e revestimentos de parede com foco na individualização.
  • Função: desenvolvimentos tecnológicos em especialidades, tela, digital e jato de tinta para impressão nas indústrias automotiva, de embalagens, e muito mais.
  • Embalagem: tendências, técnicas e aplicações para impressão em embalagens primárias e secundárias, com foco na individualização.

Além disso, apresentações e palestras de provedores de tecnologia líderes como: Agfa Graphics, FujiFilm, Global Inkjet Systems Ltd, Heidelberger Druckmaschinen AG, Hinterkopf GmbH, Dr. Hönle AG, Hymmen, Mankiewicz Gebr. & Co. (CYCONJET), Meteor Inkjet Ltd, Mimaki Deutschland GmbH, Roland DG, Tonejet, Xaar e muitos outros. No total, serão apresentadas cerca de 70 sessões e palestrantes diferentes durante os três dias do show. Todas as sessões terão lugar no estágio da conferência ou no fórum, ambos localizados na sala de exposições InPrint (A6). O programa completo da conferência está disponível online.

InPrint 2017 ocorre no Salão A6 do Centro de Feiras de Munique, na Alemanha, e é acessível através da entrada leste. A exposição está aberta até quinta-feira, 16 de novembro de 2017. Os horários de abertura diariamente são das 9:00 às 17:00.

Para saber mais, clique aqui.





Veja Também: