Menu

Estreia mundial da impressora têxtil híbrida Mimaki

A Mimaki Engineering anunciou que fara a primeira exibição global de uma impressora têxtil digital híbrida totalmente nova, com recursos de impressão direta para têxtil e impressão direta para transferência. 

Crucialmente, esses recursos permitem que os fabricantes de têxteis e vestuário alcancem flexibilidade incomparável e melhores oportunidades de aplicação. Para facilitar esses benefícios, a nova impressora Mimaki também permite que vários conjuntos de tintas sejam carregados simultaneamente, suportando maior versatilidade na faixa de tecido e variedade de produtos. 
 
Como o futuro da impressão têxtil e outros benefícios de produção, a Mimaki também dará uma prévia do seu novo e futuro software TA Job Controller, projetado especificamente para ambientes de produção têxtil. O TA Job Controller permite que os usuários se conectem individualmente ao RIP e a outros dispositivos, para um fluxo de trabalho automatizado. projeto para pré-impressão, impressão e pós-impressão. 
 
Esse lançamento acontecerá no ITMA 2019 nos dias 20 a 26 de junho de 2019, Fira de Barcelona, Espanha. Um destaque para não perder no estande da Mimaki será a principal impressora têxtil industrial da empresa, a Mimaki Tiger-1800B MkII, com configuração de sublimação de tinta. Combinando a experiência japonesa em eletrônica da Mimaki com o know-how da La Meccanica na construção de corpos de impressão robustos e robustos com o design “made in Italy”, o Tiger-1800B MkII – o mais recente modelo da Tiger-1800B Series – permite aos usuários produzir extremamente produtos de alta qualidade (resolução de até 1.200 x 1.200 dpi) com velocidade de impressão de até 385 m² / h, sem a necessidade de comprometer a produção e o rendimento. 
 
O Tiger-1800B MkII apresenta várias tecnologias de núcleo pioneiras da Mimaki, incluindo o MAPS (Mimaki Advanced Pass System) e o NRS (Nozzle Recovery System). O MAPS evita a formação de faixas e mudança de cor durante o processo de impressão, espalhando a borda de cada passagem para criar um gradiente. Esse recurso, junto com o NRS, permite que a impressora substitua os bicos sem interromper a produção – melhorando o desempenho da impressora e aumentando a produtividade e a qualidade de impressão para o usuário. 
 
A partir de sua avançada série TR, a Mimaki também mostrará a máquina de revestimento TR300-1850C e a máquina de vaporização TR300-1850S e os benefícios de uma solução total para produção de impressão têxtil. Fornecendo o equipamento necessário para operar todo o fluxo de trabalho têxtil digital, a solução completa da Mimaki garante compatibilidade completa de tecnologia, assim como maior produtividade, qualidade de impressão e custos de produção reduzidos. 

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

– Publicidade –

Notícias Recentes

Cadastre-se

Fotos Recentes