Esporte Interativo Em Campanha

Ações para divulgar UCL conta com peças de Mídia Exterior

As ruas das cidades de São Paulo e Rio de Janeiro ganham campanha publciitária para promover o Esporte Interativo como emissora da Liga dos Campeões da Uefa, direito adquirido no fim do último ano.

As campanhas contarão com carretas que circulação nas principais vias das duas cidades. Dentro dos veículos, haverá uma ação de foto com os participantes, que ganharão um copo de refrigerante e um balde de pipoca personalizado com a Liga dos Campeões.

Além disso, haverá dentro das carretas uma exposição com bolas usadas nas últimas seis edições do torneio. Televisores também mostrarão melhores lances da última temporada. Por fim, haverá um vídeo game com a disputa europeia.

A parte exterior será usada para transmitir partidas ao vivo. Em dias de jogos, haverá telões para que o público possa acompanhar as partidas exibidas pelo Esporte Interativo.

Além disso, as campanhas contarão com peças nos principais aeroportos brasileiros, além de rodoviárias e estações de metrô.

Jorge Luiz Mussolin

Mais em

Publicidade

Newsletter

Ao se cadastrar você declara concordar com nossa Política de Privacidade.