Epson anuncia nova SureColor F2100 para imprimir direto em camisetas

Epson anuncia nova SureColor F2100 para imprimir direto em camisetas
18/01/2018   Publicado por Fernanda Pilão  

Epson lança nova impressora têxtil, SureColor F2100 é projetada exclusivamente para impressão direta

A Epson, fabricantes de soluções de impressão, anunciou no mercado internacional a nova SureColor F2100. A nova impressora de camisetas é sucessora da SureColor F2000.

A SureColor F2100 foi projetada exclusivamente para impressão direta, também oferece sistema criado para impressões de alta qualidade a velocidades de produção. Essa nova versão da máquina, atinge o dobro da velocidade da máquina anterior. Além disso, estampa diretamente peças de algodão (100%) e misturas de tecido (50%/50%), como camisetas, jaquetas, sacolas, entre outras.

Com cabeça TFP PrecisionCore e tinta UltraChrome DG, a SureColor F2100 trabalha com as cores CMYK e branco e apresenta melhorias. Sua mesa com carregamento de mídia mais rápido e o novo software Epson Garment Creator é apenas uma delas.

A máquina vem com um novo sistema de autolimpeza projetado para reduzir o tempo de manutenção. A solução limpa a cabeça de impressão com um dispositivo de tecido e um cartucho em linha. E o sistema autônomo integrado permite que o equipamento realize manutenção diária, para reduzir o tempo de inatividade. Além disso, a tinta branca é filtrada antes de atingir a cabeça, projetada para reduzir o entupimento do nozzles.

Outra tecnologia exclusiva da SureColor F2100 é a PrecisionDot, que dá saída em imagens com detalhes e gradações tonais mais suaves e preserva a peça de vestuário. Ela também oferece novos modos de impressão, como o Light Garment e o Highlight White (que estampa brancos mais brilhantes ao aplicar uma segunda camada de tinta, ao mesmo tempo que imprime as tintas coloridas).





Veja Também: