Menu

Epson apresenta seu amplo portfólio na FESPA Brasil

Impressão corporativa, estamparia digital têxtil, comunicação visual, fotografia, etiquetas e rótulos. A Epson apresentou seu variado portfólio de produtos na FESPA Brasil | Digital Printing, evento que aconteceu entre os dias 20 e 23 de março, no Expo Center Norte (SP), e destacou as principais tecnologias em impressão digital. Entre os equipamentos expostos pela empresa japonesa está a T3170, uma das novas impressoras da linha SureColor Série T.  

“Apostamos no desenvolvimento de produtos que podem auxiliar na otimização de diferentes segmentos do mercado. Apesar de possuírem diferentes tamanhos e tecnologias, todos os equipamentos têm três fatores em comum: alta qualidade de imagem, retorno de investimento e aumento de produtividade. Estamos atentos às constantes mudanças das indústrias e, por isso, acreditamos que este é o momento ideal para expandirmos a Série T”, afirmou Evelin Wanke, gerente de negócios da Epson.  

Com o lançamento das impressoras T3170, T5170 e T5470, a Epson aumenta para sete o número de equipamentos da linha SureColor Série T. Focados na impressão de arquivos CAD (desenho assistido por computador), mapas e cartazes de promoção e precificação, os novos produtos têm como trunfo a conectividade wireless, podendo imprimir por meio de tablets e smartphones, a velocidade de impressão e a segurança.  

A cabeça de impressão PrecisionCore® MicroTFP tem controle preciso de gotas, o que gera nitidez excepcional. Além disso, a confiabilidade é ainda maior graças à tecnologia Nozzle Verification. Produz impressões precisas em tamanho A1/D, em apenas 34 segundos, resolução máxima de impressão é 2400 x 1200 dpi. Apresenta também, design compacto que otimiza espaço de trabalho; está convenientemente fechada para evitar a entrada de pó ou outros elementos externos.  

“Com novos recursos integrados, como segurança avançada de rede e criptografia e conectividade sem fio, juntamente com o desempenho de impressão confiável inerente às soluções técnicas de impressão da Epson, essas impressoras são projetadas para fornecer confiabilidade comercial para o ambiente corporativo”, encerrou Evelin Wanke.  

Além da T3170, a Epson levou ao evento produtos de outras cinco linhas: WorkForce Pro, WorkForce Enterprise (impressão corporativa e outsourcing), SureColor Série F (estamparia digital têxtil), SureColor Série S (comunicação visual), SureColor Série P (fotografia e provas de cor) e ColorWorks (etiquetas e rótulos). Ao todo, foram 16 impressoras expostas na feira.  

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

– Publicidade –

Notícias Recentes

Cadastre-se

Fotos Recentes