Epigram Brand Union reposiciona marca e lança Zuum em São Paulo

Estratégia SoLoMo prioriza a mobilidade urbana e social dos consumidores

A Epigram Brand Union assina a nova estratégia de branding e a campanha de lançamento da operação Zuum (conta corrente inteligente pelo celular) em São Paulo, a partir de 16 de março.

A marca Zuum, serviço de pagamentos móveis da MFS, joint venture formada pela Telefonica International e pela MasterCard Worldwide foi reposicionada em um momento em que o avanço tecnológico, a mobilidade social e a entrada de novos players modificam a atuação do produto e da empresa. Esse novo posicionamento foi feito com base em uma nova abordagem de descoberta do produto da MFS com um instituto de pesquisa.

Neste contexto, as peças para a divulgação na capital paulista exploram todas as facilidades do serviço com o mote “Agora você pode fazer o que quiser sem ir ao banco” e este posicionamento passa para todas as peças como “Agora você pode pagar contas sem ir ao banco”. Este conceito reforça as vantagens da conta Zuum como fazer compras, pagamentos, transferência de valores e recargas pelo celular ou smartphone. O serviço também conta com um cartão de débito para movimentar a conta para efetuar compras e saques.

A campanha conta com mobiliário urbano em todas as linhas do metrô, painéis digitais na estação Sé e no túnel da Consolação, além de comunicação em abrigo e sanca de ônibus. A agência também assina todo o conteúdo e interação social do Zuum nos canais sociais. “A estratégia SoLoMo (social – local – mobile) é eficaz porque prevalece a mobilidade urbana e como decidimos conquistar o território paulista a partir de estratégias de ativação e mídia out of home, presente em todos os sistemas de transporte da cidade, a ação impacta cerca de 6 milhões de pessoas de forma frequente e com retenção da mensagem”, explica Marcelo M. Bicudo, co-CEO da Epigram Brand Union.

Além de São Paulo, o serviço de pagamento móvel está disponível em Salvador, Belo Horizonte, Porto Alegre e Aracaju.

Jorge Luiz Mussolin

Mais em

Publicidade

Newsletter

Ao se cadastrar você declara concordar com nossa Política de Privacidade.