Menu

Empatia e Gratidão

Marcelo Ponzoni que me perdoe. Eu sei que, ao comemorar 30 anos de sua agência, a intenção dele era dar publicidade a 30 empreendedores sociais em vez de promover a imagem da Rae,MP.

Mas é impossível deixar de lado um dos maiores cases de sucesso que eu já vi. E um dos mais comoventes também. Ele decidiu contar 30 histórias diferentes ao longo de 30 semanas durante este ano para celebrar as três décadas da empresa que fundou em circunstâncias tão especiais (que você vai conferir na nossa matéria de capa).

O que eu não sabia – e descobri graças ao 15º encontro da Contato Brasil, sobre o mercado de OOH, do meu grande amigo Raul Nogueira Filho – é que Ponzoni, ao produzir as 30 campanhas, ganhou o maior de todos os presentes: um novo valor percebido.

Eu fiquei emocionado durante o evento, no qual Marcelo contou um pouco dessa experiência de produzir as campanhas, destacando o trabalho inspirador de empreendedores sociais – retribuindo à sociedade um tanto da generosidade que ele próprio recebeu no início de sua carreira.

Foi nessa oportunidade que eu conversei com o Raul e pedi ajuda para construir nossa matéria a respeito dessa iniciativa. E, a partir daí, contamos com os profissionais da própria agência para produzir as imagens de capa, seguindo o mote da campanha: “30 mentes diferentes”.

E assim prestamos essa singela homenagem ao cara que, além de muito talento e criatividade, tem uma sensibilidade e nível de atenção que transcende sua profissão.

Senhoras e senhores, a edição deste mês é também um presente a todos os leitores que nos acompanham. Estou seguro em dizer que, conhecendo cases de sucesso como os desses empreendedores sociais, nos tornamos pessoas melhores. Por favor, leia nossa matéria de capa e acesse o site do projeto. www.30mentesdiferentes.com.br

Quero muito agradecer a Andressa Borba e todos os envolvidos que contribuíram para esta edição.

Obrigado ao meu amigo Alexandre Carvalho por aceitar mais esse desafio e escrever tão bem nosso artigo de capa.

Confira a nossa melhor versão da história de Marcelo Ponzoni e da agência Rae,MP.

Como diria o próprio homenageado por meio de suas palavras de ordem, desejo que em 2019 todos tenhamos: autenticidade, legitimidade, originalidade, veracidade, valor moral, transparência, honestidade, solidariedade e respeito à diversidade.

Até lá.

Clique aqui e leia esta edição completa

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

– Publicidade –

Notícias Recentes

Cadastre-se

Fotos Recentes