EFI lança o Fiery Textile Bundle para impressão de têxteis da Reggiani

EFI lança o Fiery Textile Bundle para impressão de têxteis da Reggiani
12/01/2018   Publicado por Marco Marcelino  

O novo EFI Fiery Textile Bundle, é voltado para empresas que procuram aumentar sua produção. É um conjunto de inovações de fluxo de trabalho de design e produção. O pacote, usado com as impressoras digitais EFI Reggiani, inclui novos plug-ins do Fiery DesignPro, que proporciona eficiência na criação de designs profissionais. Além disso, inclui o mais novo front-end digital (DFE), que garante uma produção têxtil de alta qualidade.

Com o lançamento do Fiery DesignPro, a EFI oferece um meio de reproduzir cores fiéis ao resultado impresso, compartilhar paletas de cores entre a equipe de design em tempo real, elaborar padrões profissionais de repetição e criar diversas variantes de cores a partir de um único design. Os plug-ins operam em um ambiente familiar dos designers, integrados ao Adobe Photoshop e Illustrator. Isso ajuda a reduzir as curvas de aprendizagem e o tempo de design.

O pacote também inclui a nova versão (6.5) do DFE do EFI Fiery proServer. Uma solução avançada para impressoras jato de tinta de grandes e supergrandes formatos. Agrega o desempenho superior e a moderna tecnologia de cores do EFI Fiery à linha de impressoras têxteis industriais EFI Reggiani. Usado pelas principais marcas têxteis para amostragem, o Fiery proServer oferece cores consistentes no fluxo de trabalho de produção. Com perfis de cores que podem ser usados em todo o processo de design e produção.

“O Fiery Textile Bundle apresenta novas ferramentas para automatizar e simplificar ainda mais o processo de design e preparo para clientes da EFI Reggiani que desejam ser líderes em inovação”, diz Adele Genoni, vice-presidente e gerente geral da EFI Reggiani. “Com esse pacote, incluindo o mais novo Fiery proServer, os clientes da Reggiani passam a contar com os benefícios comprovados que a tecnologia Fiery oferece, permitindo que eles sejam mais eficientes, produtivos e rentáveis”.

Qualidade, produtividade e praticidade

A versão 6.5 do Fiery proServer inclui recursos exclusivos para produtos têxteis. A compatibilidade com vários tipos de tinta e a tecnologia de cores são alguns deles. A tecnologia superior de meio-tom mantém a nitidez de tons pastéis e claros. Além de reduzir a granulação em destaque e grandes áreas sólidas. A nova versão é compatível com operações de produção digital de impressão direta no tecido e por transferência. Além de disponibilizar as ferramentas de produção necessárias para lidar com as etapas avançar e repetir, alterações nas dimensões do tecido durante a produção e precisão da cor da marca.

O Fiery Textile Bundle foi apresentado recentemente na feira ShanghaiTex na China. Os novos produtos fazem parte de um ecossistema abrangente da EFI que inclui o software de design 2D/3D Optitex e as impressoras digitais EFI Reggiani, como a nova impressora EFI Reggiani VOGUE, que imprime diretamente no tecido e que também foi apresentada pela primeira vez na ShanghaiTex. Para obter mais informações sobre os produtos da EFI para a produção industrial de roupas e acessórios, acesse www.efi.com.





Veja Também: