EFI lança DFE Fiery de alto desempenho para sistemas de produção inkjet

EFI lança DFE Fiery de alto desempenho para sistemas de produção inkjet
24/11/2017   Publicado por Fernanda Pilão  

A EFI anunciou o lançamento de sua plataforma de frente e verso digital EFE Fiery XB de última geração (DFE). Criada para prensas de jato de tinta de produção de alta velocidade. O Fiery DFE atende requisitos altamente exigentes para desempenho, cor e imagem. Incluindo a impressão avançada de produção de dados variáveis, a velocidades de até 13.000 páginas por minuto. Ou o equivalente de dados de 2 filmes em sequência a cada segundo.

Suporte IPDS e integração JDF para produção de alto desempenho

A plataforma inovadora do Fiery XB usada para o novo DFE está em conformidade com os fluxos de trabalho de transmissão de dados de produção inteligente nativa (IPDS). É compatível com o certificado IS / 3, oferecendo desempenho, funcionalidade e precisão necessários para aplicações transacionais de alto volume. Como um dos DFE mais flexíveis no mercado de jato de tinta de produção. A plataforma Fiery XB DFE também consome todos os formatos e idiomas de dados variáveis, incluindo PDF e PDF / VT.

A empresa de mala direta baseada no Reino Unido. O First Move Marketing (FMM) possui recursos de processamento de dados superiores para o trabalho de mala direta de dados variáveis ​​de alto volume. Possui servidor de impressão Xerox IJ alimentado pelo Fiery. O DFE desenvolvido para o Xerox Trivor 2400 ultra-alta velocidade Pressão a jato de tinta utilizada no FMM.

De acordo com o diretor-gerente da FMM, David Amor, “o servidor Fiery com a tecnologia RIP mais recente nos fornece as ferramentas e a capacidade de gerenciar. Processar e executar arquivos de clientes contendo uma porcentagem elevada de texto variável e imagens de qualidade superior”.

Gerenciamento abrangente de cores

O EFI Fiery DFE fornece cores excepcionais fora da caixa, bem como ferramentas avançadas para ajuste fino. Isso significa que os usuários podem:

  • Satisfaça os exigentes requisitos do cliente para cores da marca e aplicações de gama alargada de até sete cores;
  • Faça alterações no nível do trabalho para obter correções on-the-fly;
  • Execute edificações de cores em fase tardia diretamente no DFE para manter a produção funcionando sem interrupção;
  • Crie um fluxo de trabalho de cores consistente e facilmente gerenciável.

A tecnologia proprietária da Fiery ajuda a garantir uma saída de impressão uniforme e consistente. Com compensação em tempo real e correção na marcha às velocidades avaliadas pelo motor. Ele também oferece aos usuários a consistência de que precisam para a impressão de uma única passagem. Através de uma impressão, em uma ampla variedade de prensas de jato de tinta e toner e, ao longo do tempo.

O gerenciamento de cores inline no DFE corrige automaticamente as mudanças de cor indesejadas. Como resultado, os usuários sempre obtêm uma correção excepcional para gráficos sensíveis a cores. Para uma flexibilidade máxima, o Fiery DFE oferece uma precisão de imagem superior em quase todos os substratos. Incluindo revestidos / não revestidos ou tratados / não tratados. A partir de placas contínuas de rede estreita, placas de até 1,8 metros e folhas B1 / B2. Além disso, suas capacidades de gerenciamento de cores se estendem a uma grande variedade de tintas. Incluindo compatibilidade de mídia revestida, extensão de gama e tintas MICR.

Integração com todas as plataformas

O Fiery DFE integra-se com quase todos os programas existentes de fluxo de trabalho e pré-impressão – incluindo os extensos sistemas de informação de gerenciamento / planejamento de recursos empresariais (MIS / ERP) da EFI e produtos de web-to-print – usando a integração do formato de definição de trabalho (JDF). Os clientes também podem se integrar com fluxos de trabalho personalizados usando a interface de programação da aplicação Fiery API. Isso oferece uma experiência de fluxo de trabalho abrangente e integrada, adaptada para atender às necessidades específicas.

Uma arquitetura escalável e baseada em lâmina mantém os motores funcionando a velocidades avaliadas para atender aos exigentes requisitos de produção, acomodando mesmo os trabalhos mais complexos. Além disso, as ferramentas automatizadas, comprovadas no setor, para o layout do trabalho, simplificam o processo de preparação do trabalho, seja impostas para transações de transações ou para aplicações comerciais ou de empacotamento.

A tecnologia EFI Fiery XB DFE, de mais recente versão, impulsiona novas e ultra-rápidas impressoras a jato de tinta da maioria dos principais fabricantes de impressoras digitais e pode ser comprada por esses fabricantes de imprensa e / ou seus revendedores autorizados. Para obter mais informações sobre a produção de impressão digital do Fiery Driven, visite www.efi.com.





Veja Também: