EFI lança as novas impressoras VUTEk HS

EFI lança as novas impressoras VUTEk HS
16/02/2018   Publicado por Marco Marcelino  

Novas impressoras modelo VUTEk são ideais para sinalizações e aplicações gráficas de alto volume

Durante a mais recente  EFI Connect em Las Vegas, foram anunciadas as impressoras EFI VUTEk HS125 F4 e HS100 F4. As novidades são ideais para aplicações externas de “Gráficos rápidos”, sua linha de produtos híbridos de mesa/de rolo em grande formato. As duas novas impressoras reconfiguram os oito canais de tinta da plataforma da série VUTEk HS em uma configuração CMYK x 2. Elas abordam com eficiência a necessidade de produção econômica de banners, outdoors, anúncios para fachadas de prédios e aplicações similares.

Os novos modelos de impressora oferecem um aumento significativo de velocidade. Podem imprimir até 225 painéis de papelão por hora na HS125 F4 e até 190 painéis por hora na HS100 F4. As impressoras também incluem as opções e os recursos comprovados e considerados padrão para o HS. Os clientes, já habituados com a tecnologia “Pin and Cure”. São imagens em escalas de cinza com gotas variáveis e manipulação de materiais semi-automatizada ou completamente automatizada.

“Nossa configuração CMYK x 2, disponível em várias outras impressoras com formato supergrande EFI VUTEk. É uma oferta ideal para aplicações externas em que o custo total por metro quadrado é de extrema importância”, comentou Ken Hanulec. O vice-presidente de marketing da EFI Inkjet comenta “Essas duas novas impressoras funcionam mais do que 50% mais rápido. Isso traz um aumento na velocidade e oferece aos nossos clientes. Com isso, uma nova oportunidade importante para aumentar as margens.”

As novas impressoras VUTEk HS da EFI para produção externa de Gráficos rápidos estarão disponíveis neste trimestre. Neste trimestre, quem comprar impressoras VUTEk HS125 Pro e HS100 Pro poderão convertê-las para os novos modelos F4.





Veja Também: