EFI apresenta durante evento open house impressora digital têxtil Reggiani BOLT

EFI apresenta durante evento open house impressora digital têxtil Reggiani BOLT
04/12/2018   Publicado por Juliana Caveiro  

A impressora digital têxtil EFI Reggiani BOLT de passagem da Electronics For Imaging, Inc. fez sua estreia durante um evento de inauguração das instalações da EFI Reggiani em Bergamo, Itália. A inauguração da EFI Reggiani gerou interesse nas oportunidades globais do mercado têxtil, com quase 300 clientes e jornalistas participando para ver a nova BOLT em ação.

“O desenvolvimento da nossa nova impressora de passagem única vem da velocidade de inovação da Reggiani na impressão têxtil digital, dos seus 70 anos de história e do nosso conhecimento da impressão giratória analógica de alto volume”, disse Adele Genoni, Vice-presidente e Gerente Geral da EFI Reggiani.

A BOLT oferece um cabeçote de impressão de recirculação, com início rápido e baixa manutenção. Graças ao seu conceito de cabeçote de impressão moderno e sistema de suprimento de tinta, a BOLT tem velocidades de produção de até 90 metros por minuto (mais de 8.000 metros quadrados por hora) a uma resolução de 600 x 600 pontos por polegada (dpi). O cabeçote de impressão foi desenvolvido em parceria com o principal fabricante de cabeçotes de impressão e estará disponível exclusivamente na EFI Reggiani.

A EFI Reggiani BOLT atende à crescente demanda por imagens têxteis digitais ecologicamente sustentáveis e de qualidade em vestuário, decoração e outros mercados. A impressora BOLT é uma plataforma industrial robusta desenvolvida para operar 24 horas por dia, 7 dias por semana, com produtividade contínua que permite volume de produtividade, reduzindo o custo por metro.  Aprimoramentos adicionais na impressora incluem:

  • Sistema de secagem sem contato da impressora prolonga a vida útil e a qualidade do cabeçote de impressão. Além disso, a impressora vem com um sistema de alinhamento assistido para a unidade de digitalização de calibragem de teste e apresenta feixes de impressão que podem ser extraídos para facilitar a manutenção.
  • Gama de cores estendida, melhorando a imagem. Os clientes podem reproduzir facilmente uma variedade maior de trabalho, incluindo designs com cores uniformes, padrões geométricos, linhas finas, pretos profundos e graduações suaves.
  • IP proprietário que combina tecnologias giratórias e digitais: uma ou mais estações de impressão analógicas, que podem ser conectadas como um recurso opcional, ou ser integradas à impressora digital para efeitos especiais.

 

A Reggiani BOLT é uma impressora Fiery Driven™ com um DFE EFI Fiery com as tecnologias RIP e de gerenciamento de cores em execução em um hardware de lâmina Fiery XB para desempenho. As tecnologias Fiery da impressora dão às empresas de impressão têxtil a capacidade de produzir trabalhos com detalhes, cores exigentes, graduações e mais. Os cientistas de cores da EFI desenvolveram algoritmos especiais e triagens personalizadas para este sistema Fiery para fornecer resultados de impressão vívidos, incluindo alta saturação sem perder detalhes e cores superiores mesmo ao usar o modo de impressão mais rápido.

Para obter mais informações sobre os produtos da EFI Reggiani para o mercado têxtil, visite www.efi.com.





Veja Também: