Menu

Durst amplia negócios de design exclusivo papel de parede

Um novo sistema da Durst é peça de um investimento de 1 milhão de libras esterlinas de um empreendedor que está mudando sua empresa de impressão de design de parede de Hong Kong para o Reino Unido para expandir os mercados na Europa e nos Estados Unidos.

Os designs de papel de parede da David Qian são vendidos em média a £ 150 m² / m2 e são personalizados para atender às demandas das principais marcas, que incluem vários hotéis cinco estrelas em todo o mundo. O avanço do crescimento da impressão digital e o desejo de estar mais próximo dos clientes dos EUA levaram o Sr. Qian a se mudar para Nottingham e criar um centro de produção para expandir seus negócios no Reino Unido e expandir para a Europa.

O negócio de 3 milhões de libras de volume de negócios combina pinturas a mão sob encomenda e feitas sob encomenda, e tapeçarias bordadas combinam antigas tradições artísticas orientais com a estética ocidental e contemporânea.

Testes iniciais com aplicativos de papel de parede foram concluídos com êxito. A impressão industrial em larga escala, usando a tecnologia digital, deve começar em breve.

O Sr. Qian disse: “Com um sistema anterior, tivemos problemas com a correspondência de cores, o que nos custou tempo e dinheiro. Mas a máquina de Durst foi uma revelação absoluta. A impressão digital é o próximo passo para a indústria de papel de parede – é o futuro. Estamos muito satisfeitos com a qualidade de ponta do P10”.

A empresa de David Qian começou como um negócio focado na pintura à mão há 20 anos em Hong Kong, onde a produção ainda é baseada no mercado asiático, e iniciou a impressão digital em 2010. “O Durst é uma parte realmente importante para nós, particularmente como impressão digital. É agora 50% do nosso negócio ”, disse Qian. “A instalação no Reino Unido nos permite desenvolver um mercado europeu e atender melhor nossos clientes nos EUA. Controlar o processo de impressão atinge os mais altos padrões e resultados”.

Peter Bray, diretor administrativo da Durst Reino Unido e Irlanda, disse: “Clientes, particularmente aqueles como David Qian, que estão lidando com marcas de alta qualidade e exigindo a melhor qualidade, confiam cada vez mais na Durst para fornecer tecnologia que atenda aos requisitos. O P10 é reconhecido como sinônimo de produtividade e qualidade, como testemunha nosso crescente número de usuários.”

Quer saber mais sobre? Acesse aqui.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

– Publicidade –

Notícias Recentes

Cadastre-se

Fotos Recentes