Decathlon Busca Familiaridade Com O Público Mineiro

Agência Life desenvolve campanha para a rede de artigos esportivos

A Decathlon inaugurou a primeira unidade em Belo Horizonte (MG), no dia 27 de março. Em uma área de 2600 metros quadrados, com aproximadamente 7 mil produtos em 55 modalidades esportivas, a loja está localizada no segundo pavimento do Center Minas, empreendimento da EPO localizado entre a estação do Metrô e o Minas Shopping, no bairro União, região Nordeste da capital mineira.

Para desembarcar no Estado, a marca contratou a Agência Life para desenvolver o plano de mídia. “O trabalho ficou concentrado em mídia exterior, para tornar a marca conhecida do público mineiro. A divulgação teve como foco reforçar o local da loja, por meio de peças espalhadas em pontos estratégicos da cidade, sempre com o objetivo de mostrar como chegar ate lá”, diz a coordenadora de Mídia da agência, Angel Gattoni.

Foram criados outdoors, painéis de led, backbus e um mega painel na MG-010, caminho do aeroporto de Confins para a capital. Segundo Angel, além de ser uma das principais portas de entradas da cidade, a localização do painel é uma forma de fixar a marca e criar familiaridade para pessoas de outras cidades que já conhecem a Decathlon e que desembarcam na cidade.

Jorge Luiz Mussolin

Mais em

Publicidade

Newsletter

Ao se cadastrar você declara concordar com nossa Política de Privacidade.