Dafiti aposta em curadoria de moda para o Dia dos Pais

Dafiti aposta em curadoria de moda para o Dia dos Pais

 

A Dafiti, maior loja de e-commerce de moda do país, extrapola a comunicação padrão adotada pelo varejo nas datas comerciais e aposta em campanha focada em curadoria de moda e ativação nas mídias sociais para o Dia dos Pais. A empresa, que já havia dobrado o investimento para a data comemorativa de 2011 para 2012, aumentou o orçamento em quase quatro vezes este ano. 

 

O objetivo da marca é reforçar o seu posicionamento fashion e a venda de produtos masculinos, já que hoje conta com um portfólio de 85 mil produtos – entre roupas, sapatos e acessórios para todos os sexos e faixas etárias, e mais de 800 marcas importadas e nacionais. Além disso, a marca também quer ativar seu engajamento com consumidores nas redes sociais. 

 

De acordo com levantamento recente da comScore Media Metrix, a Dafiti é a maior anunciante online do Brasil, com mais de 25 bilhões de impressões. Neste ano, a Dafiti também foi eleita o e-commerce com mais influência no Facebook e uma das empresas que melhor utilizam a rede social na comunicação com os clientes. A empresa hoje conta com 4,3 milhões de fãs no Facebook, mais de 16 mil seguidores no Twitter e 7,5 mil no Instagram.

Mais em

Publicidade

Newsletter

Ao se cadastrar você declara concordar com nossa Política de Privacidade.