Compartilhe com sua comunidades

Crescem os investimentos em mídia exterior.

Em informe publicado pela Outdoor Advertising Association of America (OAAA) dão conta que os investimentos em Mídia Exterior cresceram 3,1% em 2016, em comparação com o ano anterior, atingindo US $ 7,6 bilhões.

“A Mídia Exterior estabeleceu níveis recordes de receita por dois anos consecutivos, e cada formato dessa mídia cresceu em 2016”, disse Nancy Fletcher, presidente e CEO da OAAA. “A Mídia Exterior continua a crescer, junto com a mídia digital, enquanto a maioria das formas de publicidade tradicional luta para se manter, hoje, em um ambiente fragmentado de audiência”.

Os 10 maiores anunciantes, em 2016, foram a McDonalds, a Apple, a Verizon, a Geico, a Anheuser-Busch, a Sprint, a Coca-Cola, a American Express, a Warner Bros Pictures e a HBO. McDonalds e Apple mantiveram as duas primeiras posições pelo quarto ano consecutivo.

Por Jorge Luiz Mussolin

grandes nomes da propaganda

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O mercado de baterias para aeronaves elétricas deve quase dobrar até 2030. O Brasil acompanhará essa revolução ou ficará apenas como espectador?...
A China transforma campos de arroz em data centers para treinar inteligência artificial, enquanto o Brasil ainda depende de nuvens estrangeiras. O futuro da soberania digital está em jogo....
Syre se une a Gap e Target para transformar roupas usadas em poliéster reciclado de alto desempenho. Produção circular promete reduzir carbono e redefinir a moda sustentável....
A Arm lança o Lumex, chip de IA que funciona totalmente on-device em celulares e wearables. Mais velocidade, privacidade e eficiência, sem depender da nuvem....
Meta lança os óculos inteligentes Oakley Meta Vanguard e Ray-Ban Display, unindo design, performance e tecnologia para esporte e rotina corporativa....
OpenAI compra Jony Ive por US$ 6,5 bilhões para criar um novo dispositivo de IA. O encontro do design da Apple com o futuro da inteligência artificial....