Menu

Conheça os vencedores do Prêmio Fespa desse ano

Os vencedores do Prêmio FESPA deste ano foram anunciados no Jantar de Gala anual da FESPA, que aconteceu na quarta-feira, 15 de maio, no Löwenbräukeller em Munique, Alemanha, durante a FESPA Global Print Expo 2019 .

Os vencedores de ouro das categorias de aplicativos são:

Também anunciados no Jantar de Gala foram os vencedores das três categorias seguintes:

• O Young Star Award, foi apresentado ao aluno de design, Antonio Tsigonias, do TEI Athens, Departamento de Tecnologia de Artes Gráficas na Grécia, por sua inscrição intitulada “Garden Team”. O Young Star Award é marcado em todas as categorias relacionadas à impressão e aberto a participantes com idades entre 16 e 25 anos que trabalham como funcionários, estagiários ou estudantes.

• O vencedor do People’s Choice Award deste ano , que é votado on-line pela comunidade impressa de especialidade da FESPA, foi apresentado ao Instituto Maharashtra de Tecnologia de Impressão PVG’S na Índia para a sua entrada intitulada “Screen Printing Graphics” apresentada na categoria Young Star.

• O prêmio Best in Show é julgado em todas as categorias no trabalho que os juízes consideraram ser o exemplo mais notável de impressão. Este ano, o prêmio foi entregue a duas empresas, Atelier fuer Siebdruck da Suíça, por sua entrada na tela “Creativ Verpacken” na categoria Serigrafias e Belas Artes e VGL do Reino Unido por sua entrada digital “Campanha de pôster subterrâneo Beefeater Gin” na categoria Posters.

Para obter uma lista completa dos vencedores e vice-campeões do Prêmio FESPA, visite www.fespaawards.com .

As inscrições para os Prêmios FESPA 2020 já estão abertas. Para obter mais informações e para entrar, visite: www.fespaawards.com

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

– Publicidade –

Notícias Recentes

Cadastre-se

Fotos Recentes