Coca-Coca Brasil anuncia nova estratégia publicitária

Coca-Coca Brasil anuncia nova estratégia publicitária
19/01/2017   Publicado por Marco Marcelino  

Empresa anuncia embalagens redesenhadas para maior foco nas versões com pouco açúcar

A Coca-Cola Brasil apresentou uma nova estratégia mundial, que começou com a unificação da publicidade de todas as versões de Coca-Cola e agora tem seu ápice com a mudança das embalagens, novidade que chega ao Brasil este mês depois de estrear em 14 países.

Dentro da estratégia, está também o aumento da presença das opções nos pontos de venda, com um incremento de 50% na distribuição das versões regular, zero açúcar e com Stevia em todo o país.

Até fevereiro, estarão nos mercados de todo o país as três versões de Coca-Cola em embalagens redesenhadas. O disco vermelho está no centro da identidade visual acompanhado da cor de cada uma: original, toda vermelha; zero açúcar, com preto; e Stevia e 50% menos açúcares, com verde.

“As novas embalagens das versões de Coca-Cola mudaram para responderem à estratégia de marca única que queremos seguir, não porque assim são mais bonitas. O vermelho no rótulo vai dar mais força e visibilidade às versões zero açúcar e com Stevia. Vai oferecer também mais opções ao consumidor, para que ele possa escolher tomar uma Coca-Cola com menos açúcar com o mesmo prazer do sabor original”, explicou Marcos de Quinto, vice-presidente executivo global e líder global de marketing (CMO) da Coca-Cola Company.





Veja Também: