Clear Channel Outdoor instala 100 painéis digitais em São Francisco

Clear Channel Outdoor instala 100 painéis digitais em São Francisco
23/01/2018   Publicado por Fernanda Pilão  

Clear Channel Outdoor lança sua primeira rede de anúncios digitais, capaz de alcançar audiências usando insights móveis do tráfego de pedestres e veículos

A Clear Channel Outdoor (CCO), uma subsidiária da iHeartMedia Inc., anunciou o lançamento de duas novas redes de mídia digital. São 100 telas HD dinâmicas na área metropolitana de São Francisco. A CCO irá fundir as novas redes do “Painel Digital Urbano” em suas soluções de planejamento e atribuição de campanha. Todos os painéis serão instalados até fevereiro deste ano. Será a primeira mídia de rua capaz de atingir grupos de público com base em padrões de comportamento rastreado à partir dos dados móveis.

Essas telas digitais HD que estarão em locais privilegiados, convertem a mídia tradicional em um inventário digital. Isso permite que as marcas se envolvam com residentes e turistas que usam tecnologia de ponta.

“Nossas novas redes do Painel Urbano Digital dão aos anunciantes uma maneira nova e comprovada de alcançar motoristas e pedestres em toda a área de San Francisco. Principalemente onde há inventário digital limitado”, disse Bob Schmitt, Presidente Regional, Clear Channel Outdoor. “Nossos clientes nos olham para ajudá-los a alcançar o público desejado de maneiras inovadoras, frescas e criativas. Estamos ansiosos para ativar a primeira dessas redes”.

Todos os 100 painéis urbanos digitais em nível de rua, que já existiam em toda a cidade, são endereçáveis por IP. Além disso, oferecem capacidades de conteúdo dinâmicas e em tempo real. A primeira rede digital de 50 telas entrou em vigor em 20 de novembro. A segunda rede digital, será completa no primeiro trimestre de 2018.

Esses ativos permitem que as marcas de envolvam com o público por meio de OOH. Além disso, quando são combinados com mídia de abrigo de trânsito, as marcas podem aumentar o peso e presença da mídia, e aumentam o peso e presença da marca. Além da implantação da publicidade avançada, a CCO integrará todas as telas nos EUA com o Clear Channel Outdoor RADAR. Isso inclui abrigos de ônibus, meios de trânsito estacionários e centros de trânsito altamente populosos.

As novas redes são todas endereçáveis ​​via IP e oferecem os seguintes recursos digitais exclusivos:

  • Disparadores Condicionais;
  • Mudanças climáticas;
  • Hora do dia;
  • Contagem de pólen;
  • Tráfego;
  • Integração de dados;
  • Pontuação esportiva;
  • Tempo e temperatura;
  • Relógio de contagem regressiva;
  • Notícias de Última Hora;
  • Integração social;
  • Agregação de Hashtag;
  • Conteúdo de mídias sociais;
  • Moderação;
  • Reposição;

Resumo das Áreas de Cobertura de São Francisco:

Union Square: a rede digital cumprimenta os turistas e compradores que visitam a área e muitos que se aglomeram todos os dias para ver um dos sites mais exclusivos da cidade. O turno manual do teleférico. As características da área incluem: Compras, turistas, vida noturna e restaurantes.

Distrito Financeiro: painéis digitais iluminam esta área eletrizante. Muitas vezes preenchida com bebedores de cappuccino de manhã em cafés. Ou beijos de cocktails de final da noite em salões bem equipados. As características da área incluem: Negócios, bancário / financeiro, entretenimento e restaurantes.

Centro Moscone: Localizado no coração de São Francisco, com painéis digitais em todos os lados. O Moscone Center está a uma curta distância dos hotéis do centro da cidade, restaurantes de classe mundial e algumas das melhores lojas da cidade. As características da área incluem: Convenções / eventos, empresas, entretenimento e restaurantes.

AT & T Park: os painéis digitais ficam no meio dos restaurantes modernos que cercam o AT & T Park para quem frequenta jogos em casa a cada temporada. As características da área incluem: Esportes, eventos ao ar livre, entretenimento familiar e restaurantes.

Market Street: uma grande via em São Francisco, restaurantes, bancos, QSR, corporações e lojas de varejo. Como The Apple Store, Adidas, The Gap, Levi e Westfield Shopping Center, se misturam com os painéis digitais urbanos para um trecho de vários blocos. As características da área incluem: negócios, bancos, entretenimento e restaurantes.

 

 

 





Veja Também: