Calcgraf lança versão gratuita de sistema de orçamento

Calcgraf lança versão gratuita de sistema de orçamento
19/03/2018   Publicado por Marco Marcelino  

Com o NetCalc, qualquer gráfica tem  acesso à tecnologia presente nos software da Calcgraf, permitindo resposta aos clientes mais rápido.

A Calcgraf, provedora de sistemas exclusivamente para a indústria gráfica, estará na Expoprint Latin America 2018. No evento, que começa amanhã, a Calcgraf lançará uma versão gratuita de seu sistema de orçamento em nuvem. O NetCalc, nova ferramenta, pode ser acessado via smartphone, tablets e notebooks. Essa facilidade de acesso, confere agilidade à confecção de orçamentos para produtos de gráficas. Tudo isso é feito por meio dos recursos de cálculo, consolidados em todos os sistemas da Calcgraf.

O NetCalc permite a definição automática de quesitos fundamentais, através de cálculos personalizáveis. A ferramenta também possibilita a escolha do processo de impressão mais adequado, e considera tempos de produção, acabamentos, serviços terceirizados, entre outros fatores. Com o conceito “especialistas de orçamento”, o sistema garante que até usuários sem nenhum conhecimento técnico possam fazer uso dela.

Contemplando tanto cálculos para offset, quanto digital, o novo sistema ajuda a decidir as melhores opções entre processos de impressão. Calculando diversas estimativas existentes, o sistema cria variantes de orçamentos. Com essas funcionalidades, as propostas são enviadas rapidamente para os clientes, por e-mail.

A versão gratuita do NetCalc, que estará disponível na Expoprint, suporta até três vendedores, um usuário ativo por vez, 99 clientes cadastrados e 20 orçamentos gravados por mês. Para volumes maiores, integração com os demais módulos podem ser adquiridos por R$ 99 mensais. Com o pacote comprado, contempla 10 vendedores, 500 clientes e 99 orçamentos por mês.

Além da nova ferramenta, a Calcgraf leva seu sistema de gestão (ERP) voltado para médias e grandes empresas. As novidades são para a área de PCP, Pós-Calculo, Estoque, WMS e Web-to-Print.

 





Veja Também: