Brazil Promotion lança edição pocket da feira em São Paulo.

Brazil Promotion lança edição pocket da feira em São Paulo.
22/03/2017   Publicado por Bruna Costa   ,

A maior feira de marketing promocional da América Latina e grande inspiradora de tendências do mercado mundial e nacional lançou neste ano a Brazil Promotion Day em São Paulo. Uma antecipação da edição anual da feira, que é apresentada na forma de uma versão pocket e acontecerá na capital paulista no próximo dia 30 de março no Pullman Hotel, Vila Olímpia.

Cerca de 70 expositores estarão reunidos na versão pocket da feira, que apresentarão ao público os principais lançamentos e novidades em brindes e produtos promocionais, além de serviços para eventos e soluções de merchandising no ponto de venda.

Segundo Thais de Vitto, Diretora de Novos Negócios da Forma Promocional, empresa organizadora da Brazil Promotion, a principal versão da feira continuará acontecendo em Agosto normalmente, porém agora a Brazil Promotion Day vai ser realizada em São Paulo meses antes da feira pois o aquecimento do mercado não começa mais apenas no segundo semestre do ano, como era antigamente. “Devido a crise vivida no Brasil, as empresas estão contratando e realizando ações promocionais o ano todo” conclui ela.

O Brazil Promotion Day contará com palestras gratuitas com presença das principais entidades do setor promocional e de merchandising como a Associação de Marketing Promocional (AMPRO), RDI Retail Design Institute, Instituto Tecnológico de Eventos (Intev) e POPAI Brasil – The Global Association for Marketing at Retail Brasil.

No período da manhã, o diretor da DuoVozz, João Riva, mostrará como a inovação pode potencializar os resultados de campanhas, por meio da criação de experiências no Live Marketing. De tarde, a diretora da RDI, Ana Costa, falará sobre a contribuição do marketing de experiência para a captação de clientes e aumento das vendas, logo após, O diretor-presidente do Intev, Arnaldo Zogbi, discursará sobre as principais tecnologias e experiências aplicadas em eventos corporativos e por fim, Sérgio Barbi, presidente do POPAI Brasil, vai abordar o futuro do varejo como tema com mudanças no comportamento de compra e consumo e expectativa dos consumidores quanto ao mercado.

Para concretizar sua participação nas palestras, basta levar 1kg de alimento não perecível, que será doado para o Instituto AUA de Empreendedorismo Social, uma entidade que atua em prol do desenvolvimento humano e de práticas sustentáveis.

Por Bruna Costa

Para saber mais sobre como participar do Brazil Promotion Day em São Paulo, clique no banner abaixo.

brazil promotion





Veja Também: