Bic Lança Promoção Barba Bem-Feita

Bic Lança Promoção Barba Bem-Feita

 

 

Ação contou com promotoras em cruzamentos, com barbeadores gigantes

 

Com o mote "Não importa o estilo, Homem Bem-Feito tem Barba Bem-Feita", a BIC promoveu uma ação de ativação, que dará início à promoção "Barba Bem-Feita". A empresa aproveitou o Dia do Barbeiro (06 de setembro) para convidar os homens a celebrar o dia da barba bem-feita e dar início a uma série de iniciativas que trarão grande visibilidade para a categoria de barbeadores da BIC.

 

Durante uma ação inicial de impacto, promotoras estiveram em 33 cruzamentos movimentados das cidades de São Paulo, Campinas, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Recife e Brasília fazendo a limpeza dos para-brisas dos carros com um barbeador gigante e distribuindo amostras dos barbeadores BIC.

 

A promoção Barba Bem-Feita acontecerá até 18 de novembro e será vinculada à compra de produtos da linha de barbear BIC – barbeadores e produtos pré e pós-barba. O vencedor poderá escolher entre três destinos para visitar com um acompanhante – Nova York, Barcelona ou Patagônia – e todos os participantes concorrerão também a três iPads, que serão sorteados no dia 5 de outubro.

 

Para participar, o consumidor terá que acessar o site www.promocaobarbabemfeita.com.br , preencher o cadastro, responder a pergunta "Qual a marca que te deixa com a barba bem-feita e ainda te leva para a Patagônia, Barcelona ou Nova York?", cadastrar o número do cupom fiscal e torcer.

 

Mais em

Publicidade

Newsletter

Ao se cadastrar você declara concordar com nossa Política de Privacidade.