Bauducco Cereale estreia primeira campanha nacional

Bauducco Cereale estreia primeira campanha nacional
11/09/2017   Publicado por Fernanda Pilão  

A Bauducco Cereale estreou a primeira campanha nacional. Criada pela AlmapBBDO, a ação é composta pelo filme “Toda Mulher”, que veicula na TV aberta. A assinatura da linha é “Bauducco Cereale. É gostoso estar bem.”. Além do filme, campanhas Out of Home, espalhadas pelas capitais do país, e desdobramentos para mídias digitais.

O filme intitulado “Toda Mulher” tem a participação do Sr. Bauducco conversando com uma mulher e sua filha. Ele retira a fornada dos novos biscoitos Cereale e comenta que as mulheres deverão gostar. A mulher então o questiona se todas vão gostar, se as do trabalho dela e da aula de dança também. Ele sabe que a receita foi preparada com carinho e com o toque de quem conhece do assunto, as mulheres. Portanto responde com convicção que sim, que elas também irão gostar. Na sequência a filha o interrompe e pergunta: e uma astronauta também vai gostar? Ele fica um pouco em dúvida, mas logo responde: quando ela voltar pra Terra, com certeza vai gostar.

É um filme bastante leve e humorado que retrata o dia a dia corrido que as mulheres enfrentam. A marca Bauducco Cereale é parceira dela neste desafio, pois oferece um portfólio extenso de produtos práticos, nutritivos e saborosos, que são fonte de fibras e possuem cereais integrais, tudo juntinho e prontinho para ela levar na bolsa.

Confira o filme

Créditos: Jorge Luiz Mussolin





Veja Também: