Bandeirantes Mídia Exterior veicula campanha da Degusta Paleteria Mexicana

Campanha se vale de vários tipos de plataformas para veicular mensagens

Mais um projeto de sucesso leva a assinatura da equipe de Projetos Especais da Bandeirantes Mídia Exterior.

Dessa ganha as ruas, a campanha para a Degusta Paleteria Mexicana. O desafio da criação ficou por conta da Agroup Comunicação, que propôs uma campanha leve para transmitir a qualidade dos produtos da marca. Além de comunicar, surpreender e reter atenção do consumidor que adora novidades.

O conceito da campanha “Las Paletas más” (“As paletas mais”) passa por uma série de adjetivos que irão definir as delícias geladas da marca pernambucana e o frontlight, mobiliriário urbano da Bandeirantes Mídia Exterior, do Pina, será o primeiro deles, estampando o título “As Paletas más desejadas”. A mensagem é reforçada por um aplique especial no mastro, que ganha imagens de consumidores ávidos numa disputa para ver quem alcança a paleta primeiro.

Segundo Eduardo Lacerda, membro do trio de criação que idealizou a ação, a campanha irá se desdobrar em peças que irão abordar tanto a qualidade dos produtos como o perfil dos consumidores de maneiras leves e divertidas. “A campanha busca consolidar ainda mais a paleteria no mercado e na cabeça dos consumidores. Essa peça é o abre alas da Degusta, em breve vem muito mais”, arremata.

Ficha Técnica:

Agência: Agroup Comunicação
Criação: Filipe Peregrino, Eduardo Lacerda e Diogo Rueda
Direção de arte: Filipe Peregrino
Redação: Diogo Rueda
Planejamento: Marcello Bressan
Atendimento: Eduardo Lacerda
Fotografia: Carlos Cajueiro (Lamparina Ateliê Fotográfico)
Aprovação/Cliente: Erica Maia
Veiculação Mídia Exterior:Bandeirantes Mídia Exterior

Jorge Luiz Mussolin

Mais em

Publicidade

Newsletter

Ao se cadastrar você declara concordar com nossa Política de Privacidade.