Avery Dennison lança novos vinis com foco em decoração.

Avery Dennison lança novos vinis com foco em decoração.
26/09/2016   Publicado por Bruna Costa   ,

A Avery Dennison lançou recentemente no mercado internacional a nova série de vinis adesivos MPI 8000 que serve para diversas aplicações como decoração de interiores e de parede.

Distribuídos também pela  William Smith, esses filmes são ideais para aplicação em uma ampla gama de acabamentos de paredes e aplicações de interiores, incluindo madeira tratada, látex pintado, paredes rebocadas e de concreto.

O filme MPI 8726 texturizado está disponível nos acabamentos pedra, lona e estuque com alta opacidade para garantir a cobertura completa das superfícies subjacentes.  O vinil é confiável e permite aplicações inclusive em superfícies mais difíceis.

Já o vinil MPI 8626 tem alta opacidade com acabamento branco fosco, tecnologia Hi-Tack e permanente , o que faz com que seja adequado para aplicações em superfícies levemente estruturadas em substratos de baixa energia como polietileno e polipropileno.

O filme MPI 8024 apresenta alto desempenho com tecnologia EA Hi-Tack o adesivo tem acabamento acrílico e possui também a tecnologia Easy Apply, que permite uma aplicação mais rápida  e livre de bolhas em superfícies planas ou ligeiramente curvas.

E por último, o filme MPI 8621 com acabamento de cetim branco calandrado vem com um adesivo de acrílico removível e transparente, podendo ser aplicado na maioria das paredes, além de ter sido testado e recomendado para o uso em cima de várias tintas como as de alto brilho, médio brilho e acabamento acetinado, por ser mais grosso, é um filme mais fácil de ser aplicado.

Todos os filmes da série Avery Dennison MPI 8000 foram desenvolvidos para serem utilizados em uma grande variedade de impressoras de grande formato com tecnologia látex, solvente, eco-solvente e UV.

Para saber mais sobre isso, clique no banner abaixo.

banner-avery





Veja Também: