As tintas Texart SBL3 da Roland conquistam certificação

As tintas Texart SBL3 da Roland conquistam certificação
05/02/2019   Publicado por Juliana Caveiro   ,

A Roland DG EMEA anunciou que as suas tintas de sublimação de tinta Texart SBL3 obtiveram a certificação da ChromaLuxe para durabilidade externa.

Essa certificação garante aos usuários que eles podem esperar qualidade e durabilidade quando os gráficos de transferência são impressos com tintas Texart SBL3 e sublimados para painéis fotográficos ChromaLuxe EXT (Extended Life) resistentes a UV.

Esta certificação da ChromaLuxe aplica-se a todas as tintas Texart SBL3 padrão, disponíveis em configurações de 4 ou 8 cores com CMYK, Light Cyan, Light Magenta, Orange e Violet. Feitas para realçar o que há de melhor nas avançadas impressoras Texart RT-640 , RT-640M e XT-640 da Roland, as tintas SBL3 são ideais para criar letreiros, vestuário, acessórios e artigos duros sublimados e vibrantes. Além de produzir gráficos ricos e duráveis, essas tintas de secagem rápida à base de água contêm uma alta concentração de corantes, o que permite um uso reduzido de tinta, mantendo a vibração máxima.

“A certificação ChromaLuxe garante aos usuários da série Texart que seus gráficos sublimados para os painéis ChromaLuxe EXT resistirão aos poderosos raios UV e aos elementos”, disse Paul Willems, Diretor de Desenvolvimento de Negócios e Gerenciamento de Produtos da EMEA. “ Eles obtêm o melhor dos dois mundos – gráficos coloridos e vibrantes e a melhor durabilidade ao ar livre possível”.

Quer ler mais sobre esse assunto? Acesse aqui. 





Veja Também: