APS e ComunidadeWEB lançam Ilha da Sublimação

APS e ComunidadeWEB lançam Ilha da Sublimação
08/12/2017   Publicado por Fernanda Pilão  

A APS Marketing de Eventos anuncia mais uma iniciativa dentro da ExpoPrint Latin America 2018. A Ilha da Sublimação será um espaço voltado para apresentar ao mundo o mercado da sublimação. O espaço irá demonstrar o quanto a impressão por sublimação vem ganhando mais espaço e ajudando empreendedores.

A Ilha da Sublimação trará no mesmo espaço: showroom, palestras e workshops. No showroom será apresentada uma infinidade de produtos que podem ser feitos por sublimação. As palestras ocorrerão durante todos os dias da feira, com profissionais passando dicas e ensinando técnicas para produção de materiais de qualidade. Os workshops acontecerão ao final de cada dia, um momento de conferir cada técnica e como aproveitá-la. A Ilha da Sublimação é uma parceria FESPA/ExpoPrint/Comunidade WEB.

O diretor da APS Marketing de Eventos, Alexandre Keese, destaca: “A Ilha da Sublimação é a solução completa e perfeita para o profissional que já trabalha ou quer entrar no mundo da sublimação. Com ela, reforçamos nosso compromisso de integrar conhecimento e tecnologia. Levando ao visitante informações relevantes através das palestras e workshop. Além de mostrar novos e criativos produtos confeccionados através da sublimação dentro do showroom. É a APS constantemente agregando valor ao expositor e visitante”.

Sublimação para empreender

O espírito de empreender estará em alta na Ilha da Sublimação. Para Alex Falcão, diretor da Comunidade WEB, “Vamos mostrar todo o universo que a sublimação hoje, oferece como uma fonte renda extra para quem deseja empreender. Apresentaremos aos visitantes não somente a diversidade de aplicações. Além disso, vamos trazer nossos parceiros de vendas de maquinários e insumos”.

Alex Falcão ainda ressalta que, em pesquisas feitas pela ComunidadeWEB, cerca de 70% de quem entra no mundo da sublimação tem como objetivo ter seu próprio negócio: “As pessoas estão com esse desejo e necessidade de se tornarem empreendedores. A sublimação hoje oferece altas oportunidades de negócios, a um custo relativamente baixo de investimento. É exatamente esta proposta que apresentaremos através da Ilha da Sublimação: seja você também um empreendedor de sucesso!”.

A ComunidadeWEB ressalta a força da sublimação nos últimos anos e o trabalho que desempenha para compartilhar o poder desta tecnologia: “A sublimação vem crescendo exponencialmente desde 2008, e isso graças à ComunidadeWEB, e a todas as pessoas que compartilham conhecimento no mercado, focando, principalmente, na profissionalização das pessoas, como um todo. E na minha opinião, ainda há muito o que fazer e crescer neste segmento de sublimação”, conclui Alex Falcão.

 





Veja Também: