AKAD lança máquina de corte à laser Novacut Laser BL5030MM 60W

AKAD lança máquina de corte à laser Novacut Laser BL5030MM 60W
16/03/2018   Publicado por Marco Marcelino  

Destaque do novo modelo da AKAD é a potência do laser de 60W, capaz de realizar trabalhos em diversos materiais

A AKAD começou a trazer os equipamentos da linha Novacut para o Brasil em 1997. Cada modelo trazia consigo uma nova inovação tecnológica que, com o tempo, se consolidou no mercado. Agora, a AKAD lança mais um modelo, uma ferramenta de sinalização, a Novacut Laser BL5030MM 60W. Com este lançamento a AKAD amplia sua linha de equipamentos com uma opção versátil e compacta para demandas de corte e gravação a laser.

Sua área útil é de 500mm x 300mm, e a máquina possui aberturas dianteiras para conseguir comportar objetos longos. As portas aumentam a possibilidade de adequar placas ou objetos com dimensões superiores as da área de trabalho. Com essa funcionalidade, a máquina abre perspectivas para mercados como de sinalização, comunicação visual, serigráfico, indústria têxtil e de brindes promocionais.

Além disso, o lançamento da AKAD tem o recurso de mesa móvel, que possibilita ao usuário introduzir peças de até 150mm. O equipamento também possui o acessório eixo giratório. Isso possibilita a gravação de objetos cilíndricos de até 120 mm de diâmetro. O sistema de compressão e exaustão de ar, refrigeração a água do tubo do laser e programa de operação está incluso.

Um dos destaques do modelo é a potência do laser de 60W, capaz de realizar trabalhos em materiais como; MDF, acrílico, couro, tecidos, entre outros materiais homologados pelo fabricante. Tudo depende da criatividade e da demanda do usuário, em relação às especificações da máquina.

Relativamente compacto levando em conta sua capacidade. Esse equipamento de porte industrial possui mesa de corte com réguas móveis que proporciona melhor circulação interna de ar. Portanto, uma melhor qualidade de corte.





Veja Também: