Agfa lança novo workflow para sinalização e display.

Agfa lança novo workflow para sinalização e display.
28/03/2017   Publicado por Bruna Costa   ,

A Agfa Graphics anunciou o software de fluxo de trabalho Asanti 3.0, um centro de produção automatizado e uma ferramenta de workflow para impressoras de sinalização e display.

Segundo a Agfa, o novo software é uma ferramenta de workflow ideal para impressoras de grande formato, que pode gerenciar todos os seus dados e dispositivos, permitindo a integração do equipamento com impressoras de terceiros, soluções MIS e novos softwares internos como o PrintShpere e o StoreFront.

Erik Peeters, gerente de marketing de soluções de fluxo de trabalho da Agfa afirmou: “É realmente um centro de produção completa que agiliza todo o fluxo de trabalho do início ao fim. Permitindo assim que os profissionais de impressão evitem erros e minimizem intervenções manuais, encurtando os procedimentos de pré-impressão e, assim, simplificando todo o processo de impressão.”.

O Asanti 3.0 usa o IntelliTune, que analisa e melhora automaticamente a qualidade da imagem e otimiza os tons da pele. O software também possui novos recursos, como a comprovação com QuickProof, que ajuda a evitar desperdícios, uma alternativa digital aprimorada para gráficos transparentes em material claro, automação otimizada graças ao uso de novas opções de pré-ajuste de parâmetros e de repetição inteligente de imagens para aumentar ainda mais produtividade.

Peeters conclui, “O IntelliTune é completamente automático e integrado no Asanti. Contribui para a simplificação de fluxos de trabalho complexos, bem como para a qualidade consistente das imagens impressas. ”

Esta versão atualizada tem uma nova interface de usuário para auxiliar em grandes tarefas de revestimento. Seu painel de produção dedicado exibe todos os trabalhos de impressão, o número de impressões, dados de status de vários motores, níveis de tinta e tempo decorrido.

O Asanti 3.0 permite atingir cores específicas como por exemplo cores de marcas , reproduzindo as até em mídias mais difíceis.

Por Bruna Costa

Tem interesse no Asanti 3.0? Clique no banner abaixo.





Veja Também: