Agfa Graphics lança versão LED da impressora Jeti Tauro na FESPA 2017

Agfa Graphics lança versão LED da impressora Jeti Tauro na FESPA 2017
16/05/2017   Publicado por Maia Bevi  

A impressora de grande formato Jeti Tauro H2500 LED é a celebridade do portfólio das impressoras inkjet UV da Agfa Graphics, pela qualidade oferecida em sua impressão. Esta impressora inkjet UV híbrida de 2,5 m de largura, conta com sistema rolo a rolo integrada, oferece alimentação contínua e automática de uma ampla gama de mídias flexíveis e rígidas, inclusive diversos tipos de papelão ondulado.

A Agfa Graphics lançou na FESPA 2017 na Alemanha, a nova versão da impressora Jeti Tauro H2500 LED, que conta com a tecnologia de cura por LED como alternativa para as lâmpadas de mercúrio de maior consumo de energia, trazendo benefícios econômicos e ecológicos.

“Por exemplo, os LEDs geram emissão mínima de calor, o que permite a impressão em mídias finas sensíveis ao calor, como folhas e rolos de estireno. Elas também garantem grande estabilidade na calibração bidirecional e mais tempo de atividade (sem tempo de aquecimento ou resfriamento), além de considerável economia de energia. Todos esses benefícios exercem efeito positivo no retorno sobre o investimento do sistema”, explica Reinhilde Alaert, gerente de produtos da Agfa Graphics.

Além dessa invocação lançado a partir da FESPA 2017, a Agfa Graphics apresentou uma seleção das outras impressoras inkjet UV com cura por LED no evento: Jeti Ceres RTR3200 LED, Jeti Mira 2732 HS LED , e a híbrida  Anapurna H3200i LED.

Por Maiara Bevilaqua

Para saber mais maiores informações sobre os produto da Agfa Graphics, basta clicar no banner abaixo.





Veja Também: