Agabê recebe o destaque Ricardo Haydu

Agabê recebe o destaque Ricardo Haydu
09/05/2017   Publicado por Marco Marcelino  

A Agabê, empresa que desenvolve produtos para indústria serigráfica há mais de cinco décadas, recebeu o destaque Ricardo Haydu, promovido pela FCEM|Febratex Group (empresa especializada em feiras e eventos com foco no segmento de máquinas e insumos para o setor têxtil), no dia 27 de abril em São Paulo, pelo reconhecimento dos anos de participação na feira Tecnotêxtil Brasil. Outras quinze empresas também receberam a premiação em sua primeira edição, incluindo o próprio Ricardo Haydu.

A escolha do nome Ricardo Haydu, diretor-presidente da Revista Têxtil, para a homenagem, foi estabelecida pela grande relevância do seu trabalho, e de sua família, para o setor têxtil no Brasil. A editora R. da Silva Haydu, que foi criada em 1931,  conta com duas publicações bimestrais: a Revista Têxtil e a Têxtil Moda. A revista Têxtil vem exercendo, ao longo das últimas décadas, um papel importante para a valorização e o fortalecimento da indústria têxtil nacional e internacional.

A Agabê sente-se honrada com a homenagem e é com grande emprenho que continua contribuindo para o crescimento do mercado têxtil, que com muita garra venceu os desafios dos últimos anos e graças aos esforços de todos do setor, continuamos a crescer.

Para saber mais maiores informações sobre os produtos da Agabê, basta clicar no banner abaixo.





Veja Também: