Ação de fim de ano da Unimed-BH valoriza o respeito à diversidade

Nova campanha da Unimed-BH conta com peças de Mídia Exterior

“Respeito à diversidade” é o mote na nova campanha da Unimed-BH criada pela Lápis Raro. A campanha estreou domingo à noite, no intervalo do programa “Fantástico”, da Rede Globo. A ação será veiculada também em outras emissoras de TV (aberta e fechada), rádios, mídia exterior, mídia indoor, revista e jornal, além de mídia online.

Com um casting que reúne os mais variados perfis de homens, mulheres e crianças. A cooperativa busca demonstrar, pela comunicação, que, independentemente das diferenças, toda vida merece ser bem cuidada. “Somos pessoas cuidando de pessoas. E manifestar essa essência está no centro da nossa campanha de fim de ano”, afirma o diretor-presidente da Unimed-BH, Samuel Flam.

Créditos: Jorge Luiz Mussolin

 

Mais em

Publicidade

Newsletter

Ao se cadastrar você declara concordar com nossa Política de Privacidade.