As axilas ganharam uma serventia na publicidade, o OOH

As axilas ganharam uma serventia na publicidade, o OOH
31/07/2018   Publicado por Juliana Caveiro  

Já pensou em ganhar dinheiro com sua axila? Bom, a Wakino Ad Company não só pensou como está alugando o “espaço”.

“Waki” se traduz em axila e, sem surpresa, a Wakino Ad Company é de propriedade de uma empresa chamada Liberta, uma marca especializada no embelezamento das mesmas. Enquanto a saturação de anúncios nas cidades pode deixar o público cansado, a agência parece ter descoberto alguns pontos limpos que podem virar algumas cabeças durante a vida corrida na cidade cheia.

Os aluguéis podem variar, mas normalmente se paga por volta de R$300 por uma hora, tendo assim um “outdoor ambulante”. E para nossa surpresa, a agência já fechou, sim, um cliente com essa novidade. Um empresa de produtos de beleza que irá lançar uma linha de produtos indolores para a remoção de pelos das próprias “garotas propagandas”, as axilas.

A Wakino garante que esse novo meio de publicidade é ótimo para inúmeros nichos, incluindo sites de busca de emprego, escolas de atuação e agências de detetives.

Será? Seria um novo estilo de Out of Home?

 





Veja Também: