FESPA Global Print Expo 2018 acontece hoje em Berlin

A FESPA Global Print Expo 2018, maior exposição da Europa para impressão em tela e formato digital, impressão têxtil e sinalização, será inaugurada hoje, ocupando dez salas e funcionando durante quatro dias, na Messe Berlin, Alemanha.

Milhares de provedores de serviços de impressão (PSPs) e fabricantes de placas poderão visitar a Messe Berlin para explorar 700 expositores, dos quais um número significativo estará lançando novos produtos durante a semana. Os visitantes podem esperar ver as mais recentes inovações em equipamentos, software, tintas e mídia para impressão em tela grande e digital, impressão têxtil e sinalização.

Os visitantes também podem acessar a European Sign Expo para sinalização não impressa, que este ano oferece o maior evento em sua história de seis anos. O evento é o lar de 117 expositores, destacando as mais recentes soluções e ferramentas para o lettering do canal, neon, LED, sinalização dimensional, displays iluminados, gravura e gravura.

Juntamente com a exposição, os visitantes da FESPA e da European Sign Expo 2018 podem descobrir uma grande variedade de conteúdos educacionais, demonstrações ao vivo e recursos interativos para ver as muitas oportunidades de ajudar seus negócios a decolar.

Fazendo sua estréia na FESPA 2018 está a Print Make Wear, um ambiente interativo de produção ao vivo que replica uma fábrica de moda rápida. O novo recurso o visitante ilustra cada etapa do processo de produção de impressão digital e tela têxtil, desde o projeto inicial até o produto acabado. No Print Make Wear, os visitantes encontrarão equipamentos e substratos de 15 expositores, enquanto especialistas em tecnologia estarão à disposição para explicar cada etapa do processo.

Outro novo recurso de visitante a ser lançado na FESPA 2018 é o Digital Corrugated Experience, que demonstra os benefícios comerciais e de produção da impressão digital para embalagens de papelão ondulado e aplicativos de exibição de varejo. Destinado a PSPs e conversores, o recurso hospeda 17 expositores para ilustrar as novas oportunidades de receita que podem ser obtidas da adição de impressão digital para embalagem às tecnologias de produção existentes.

 

Publicidade

Newsletter

Ao se cadastrar você declara concordar com nossa Política de Privacidade.